Instituto Hipnose de Ribeirão Preto Blog
18 subscribers
21 photos
1 file
22 links
blog do Instituto Hipnose de Ribeirão Preto
Download Telegram
Pode a auto-hipnose vencer a insônia?

Ansiedade. Estresse. Insônia. Hábitos não saudáveis. Há tantas coisas diferentes que podem nos levar a ter uma má noite de sono. A auto-hipnose poderia ser a resposta que você está procurando? O sono – quanto estamos recebendo e a qualidade desse sono – pode ter um enorme impacto em nossa saúde e bem-estar. Quando não conseguimos o suficiente, podemos ficar exaustos,…

http://institutohipnoserp.com/pode-a-auto-hipnose-vencer-a-insonia/
Covid-19: uma emergência de saúde mental

o mundo da covid Nos últimos oito meses, o mundo em que vivemos e o comportamento da sociedade mudaram além de qualquer reconhecimento devido ao Covid-19. As implicações e a resposta ao vírus em relação à saúde física estão bem documentadas com uma extensa pesquisa sobre a transmissão do vírus e o desenvolvimento de uma cura…

http://institutohipnoserp.com/covid-19-uma-emergencia-de-saude-mental/
Sou viciado em açúcar e o que posso fazer?

Sou viciado em açúcar e o que posso fazer? Como com qualquer coisa, moderação é fundamental. Mas como podemos saber quando estamos consumindo muito açúcar e consumir mais do que a dose diária recomendada é realmente uma coisa ruim? Explicamos mais sobre o vício em açúcar – e maneiras de tentar reduzir o açúcar se estiver preocupado…

http://institutohipnoserp.com/sou-viciado-em-acucar-e-o-que-posso-fazer/
Como a hipnose pode ajudar a exercitar e levar uma vida mais saudável

Como você se sente sobre o exercício? Você pode gostar ou pode odiar. Você pode pensar que é algo para outras pessoas, mas não é algo que você faria. Se você é como eu, o ensino médio na escola me fez sentir que eu não era bom em esportes e que me deixou sem exercícios por muito tempo.…

http://institutohipnoserp.com/como-a-hipnose-pode-ajudar-a-exercitar-e-levar-uma-vida-mais-saudavel/
Roer Unhas nunca mais, como superei

A hipnoterapia me ajudou a superar meu hábito de roer as unhas Meu hábito de roer as unhas começou quando eu estava concluindo um curso politécnico de nível 4 para o trabalho. O hábito piorou quando fiz o nível 5, a ponto de também pegar na pele ao redor da unha se não sobrar unha para…

http://institutohipnoserp.com/roer-unhas-nunca-mais-como-superei/
Como Melhorar sua imunidade

Melhore seu sistema imunológico Seu sistema imunológico é uma estrutura complicada de células, tecidos e órgãos que trabalham juntos para proteger seu corpo. O timo, a medula óssea e os gânglios linfáticos são essenciais para a função imunológica, assim como os nossos glóbulos brancos que exploram e combatem as infecções. Quando há patógenos nocivos em seu corpo,…

http://institutohipnoserp.com/como-melhorar-sua-imunidade/
Gerenciando pensamentos intrusivos

Você já teve um pensamento horrível que não o deixaria sozinho? Como imaginar um acidente de carro e depois seguir esse pensamento durante todo o acidente, resgate e até o potencial tratamento hospitalar ou, pior, a morte? Ou talvez você tenha imaginado algo ruim acontecendo a um ente querido? Esses tipos de pensamentos são chamados de “pensamentos…

http://institutohipnoserp.com/gerenciando-pensamentos-intrusivos/
Mais confiante do que estive em anos

Sempre fui uma  pessoa ansiosa e sempre quis um pouco mais de confiança . Decidi ir ver um hipnoterapeuta e imediatamente me senti confortável com ela. Ela começou falando sobre as situações em que eu estava ansioso e perguntou se algo havia acontecido para abalar minha confiança quando eu era mais jovem. Depois de conversar com ela, senti que ela entendeu…

http://institutohipnoserp.com/mais-confiante-do-que-estive-em-anos/
Motive-se e perca peso em sete etapas

Quando se trata de perda de peso, a maioria das pessoas se concentra apenas na dieta em si, mas acredito que isso pode levar à decepção. A chave para uma perda de peso bem-sucedida é a motivação – tanto durante quanto antes de um plano de perda de peso. Sete dicas para ficar motivado e controlar…

http://institutohipnoserp.com/motive-se-e-perca-peso-em-sete-etapas/
O que é Mindset e como pode mudar você

Tenho certeza que você conhece aquela pessoa que tudo que faz dá certo, em contrapartida também conhece aquela pessoa que tudo que toca, parece que estraga. Qual será a principal diferença entre essas pessoas? Claro que fatores socioeconômicos e pessoais influenciam no andamento de vida de cada um, mas há pessoas que parecem que estão…

http://institutohipnoserp.com/o-que-e-mindset/
Auto-Hipnose passo a passo

A auto-hipnose passo a passo vai te ensinar uma forma simples de se hipnotizar a si mesmo. A auto-hipnose é uma poderosa forma capaz de elevar o nível de concentração, combater vícios e enfrentar traumas, além de contribuir muito para o autodesenvolvimento, melhorar vários aspectos desenvolvendo habilidades e pensamentos. Você está dirigindo quando se lembra…

http://institutohipnoserp.com/auto-hipnose-passo-a-passo/
A hipnose pode tratar minha Ansiedade?

A hipnose pode tratar minha ansiedade? Os transtornos de ansiedade afetam 40 milhões de americanos a cada ano, no Brasil este número apesar de ser mais impreciso estima-se que em torno de 18,6 milhões de doentes. O Brasil é o país mais deprimido da América Latina, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, 9,3%…

http://institutohipnoserp.com/a-hipnose-pode-tratar-minha-ansiedade/
Hipnose é comprovado cientificamente?

A hipnose é um daqueles fenômenos que são indubitavelmente reais, mas que parecem desafiar a explicação. Alguns cientistas acham que é um fenômeno genuíno e único, outros pensam que os sujeitos agem da maneira que agem porque querem agradar o hipnotizador. Alguns acham que é apenas um exemplo extremo de nossa suscetibilidade a sugestões. O único conhecimento sólido…

http://institutohipnoserp.com/hipnose-e-comprovado-cientificamente/
Regressão a vidas passadas – você já esteve aqui antes?

  A regressão a vidas passadas é uma daquelas coisas que também atrai muito interesse – e muito debate. Neste artigo vamos debater o fenômeno e a terapia de vidas passadas O que é regressão? Basicamente, a regressão é o processo de levar alguém de volta a um momento no tempo para que ele possa liberar…

http://institutohipnoserp.com/regressao-a-vidas-passadas-voce-ja-esteve-aqui-antes/
O que é Depressão Sazonal?

Sentir-se baixo de vez em quando é completamente normal. É quando começa a afetar sua vida cotidiana que pode ser um sinal de que pode ser algo mais. O transtorno afetivo Sazonal (SAD) é um tipo específico de depressão que afeta alguns indivíduos em determinadas épocas do ano. Mais comumente experimentada no inverno, à medida que os…

http://institutohipnoserp.com/o-que-e-depressao-sazonal/
O tempo da tela está alterando o cérebro das crianças?

Os primeiros resultados de um grande estudo sugerem que o tempo de tela pode afetar o cérebro e o aprendizado das crianças. Uma geração inteira de crianças está crescendo com smartphones, tablets e outros dispositivos eletrônicos habilitados para internet. Isso preocupa muitos pais. Mas também está dando aos cientistas a chance de responder à pergunta: que…

http://institutohipnoserp.com/o-tempo-da-tela-esta-alterando-o-cerebro-das-criancas/
Hipnose para Enxaquecas

Enxaqueca. Qualquer pessoa que os experimentou pode dizer-lhe: são muito mais do que ‘apenas uma dor de cabeça’. Muitas vezes descrita como uma dor de cabeça moderada ou intensa, geralmente sentida por meio de uma dor latejante em um lado da cabeça, muitos que têm enxaqueca também apresentam sintomas como aumento da sensibilidade à luz ou ao…

http://institutohipnoserp.com/hipnose-para-enxaquecas/
A hipnose pode melhorar minha relação com a comida?

Quando se trata de relacionamentos problemáticos, o conselho muitas vezes pode girar em torno de dar um passo para trás ou fazer uma pausa, mas com comida, isso não é realmente uma opção. Todos nós precisamos comer. No entanto, para aqueles de nós que têm um relacionamento turbulento com a comida, tarefas simples como comprar comida, comer…

http://institutohipnoserp.com/a-hipnose-pode-melhorar-minha-relacao-com-a-comida/